Portes GRÁTIS a partir de 50eur (Portugal Continental e Ilhas)

Condições de Compra

ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR

TAMANHOS:

Se o número do tamanho que pretende for superior a 5 anos, pode fazê-lo por encomenda para o e-mail geral@macaquinhos.pt, com um custo adicional de 5€ por peça. 

FORMA DE PAGAMENTO:

Para pagamentos nacionais ou internacionais tem disponível a transferência bancária (nesta situação deve enviar comprovatio para o e-mail geral@macaquinhos.pt) ou MB WAY.

Dispõe de 72H para efectuar o pagamento. Caso não o faça a sua encomenda será cancelada.

ENVIO:

Dê-nos de um a três dias para processar a sua encomenda. Caso não exista em stock, excepto em situações pontuais e dependendo do volume da mesma, demoramos entre 3 a 10 dias para a enviar.

Os envios dentro de Portugal Continental e Espanha demoram de um a três dias úteis.

Os envios para as ilhas, países de Europa e resto do mundo estão dependentes dos correios locais.

Enviamos para todo o mundo. No entanto, lembramos que a MACAQUINHOS não é responsável por eventuais taxas de alfândega nos países de destino.

CUSTOS DE ENVIO:

Os nossos custos de envio são gratuitos para Portugal Continental e Ilhas a partir de 75€.

Envios Portugal Continental e ilhas numa compra inferior a 75€ – 3,5€ via CTT registado (2 a 5 dias) 

Envios Espanha (excepto ilhas) – 7€

Resto de Europa via CTT registado – 16€

Resto do mundo via CTT registado – 24€

TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

Pode trocar o seu produto, sempre que seja devolvido nas mesmas condições de envio e num prazo de 8 dias úteis após a recepção da encomenda/compra em loja. “Nas mesmas condições de envio” significa exactamente como recebido, sem quaisquer sinais de utilização.

Antes de proceder ao envio para devolução/troca deve contactar a MACAQUINHOS para informar da sua decisão e indicarmos a morada de envio.

A MACAQUINHOS não assume responsabilidade no caso de eventuais extravios ou danos que ocorram no processo de devolução à marca.


Nas trocas provenientes de outros países, a MACAQUINHOS não aceita trocas ou devoluções sujeitas ao pagamento de taxas de alfândega.

Se excepcionalmente receber um artigo com defeito, deverá contactar-nos via e-mail (preferencialmente com imagens do defeito) e trataremos de o substituir sem custos para a cliente.