ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR
TAMANHOS:
Se o número do tamanho que pretende for superior a 5 anos, pode fazê-lo por encomenda para o e-mail geral@macaquinhos.pt, com um custo adicional por peça.
FORMA DE PAGAMENTO:
Para pagamentos nacionais ou internacionais tem disponível a transferência bancária (nesta situação deve enviar comprovatio para o e-mail geral@macaquinhos.pt) ou MB WAY.
Dispõe de 72H para efectuar o pagamento. Caso não o faça a sua encomenda será cancelada.
ENVIO:
Dê-nos de um a três dias para processar a sua encomenda. Caso não exista em stock demoramos entre 3 a 10 dias para a enviar.
Os envios dentro de Portugal Continental e Espanha demoram de um a três dias úteis.
Os envios para as ilhas, países de Europa e resto do mundo estão dependentes dos correios locais.
Enviamos para todo o mundo. No entanto, lembramos que a MACAQUINHOS não é responsável por eventuais taxas de alfândega nos países de destino.
CUSTOS DE ENVIO:
Os nossos custos de envio são gratuitos para Portugal Continental e Ilhas a partir de 50€.
Envios Portugal Continental e ilhas numa compra inferior a 75€ – 3,5€ via CTT registado (2 a 5 dias)
Envios Espanha (excepto ilhas) – 7€
Resto de Europa via CTT registado – 16€
Resto do mundo via CTT registado – 24€
TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
Pode trocar o seu produto, sempre que seja devolvido nas mesmas condições de envio e num prazo de 8 dias úteis após a recepção da encomenda/compra em loja. “Nas mesmas condições de envio” significa exactamente como recebido, sem quaisquer sinais de utilização.
Antes de proceder ao envio para devolução/troca deve contactar a MACAQUINHOS para informar da sua decisão e indicarmos a morada de envio.
A MACAQUINHOS não assume responsabilidade no caso de eventuais extravios ou danos que ocorram no processo de devolução à marca.
Nas trocas provenientes de outros países, a MACAQUINHOS não aceita trocas ou devoluções sujeitas ao pagamento de taxas de alfândega.
Se excepcionalmente receber um artigo com defeito, deverá contactar-nos via e-mail (preferencialmente com imagens do defeito) e trataremos de o substituir sem custos para a cliente.